Anne Grecco

Mais de 12 anos de experiência em Estratégia de Marca, Cultura e Negócios. Como consultora na Thymus (Estratégia de Negócios), WGSN Mindset (Tendência de Comportamento) e Inesplorato (Curadoria de Conhecimento), liderou a gestão e condução de Projetos em grandes organizações com o foco em Evolução da Cultura e Identidade, e Conscientização e Capacitação da Liderança (C-Level) sobre a relevância estratégica dos Ativos Intangíveis. Consciente do poder das pessoas nas organizações, buscou nas Ciências Comportamentais conhecimento para aumentar a eficiência, o impacto e a satisfação de todos (consultoria e cliente) no processo de implementação das ferramentas de gestão que garantem a criação de Culturas fortes e coesas, capazes de despertar a confiança do mercado, reduzindo seus custos de crescimento. Também atua como voluntária na construção de marcas com potencial de transformação social, como a AfrôBox, e nos Primeiros Socorros de manifestantes em zonas de conflito, pelo GAPP. Bacharel em Marketing se especializou em Neurociências aplicada ao Consumo e Curadoria de Conhecimento e hoje cursa MBA/Pós Graduação em Economia Comportamental pela ESPM.