0_MODULO_1

MÓDULO 1

Quais são os principais motores da decisão individual e organizacional?

  • Base teórica das ciências comportamentais
  • Apresentação dos principais motores de decisão
  • Discussão de racionalidade limitada, vieses e heurísticas
0_MODULO_2

MÓDULO 2

O que é arquitetura de escolha e quanto influencia nossas decisões?

  • Aprofundamento na arquitetura de escolhas
  • Apresentação dos nudges
  • Análise de intervenções comportamentais
0_MODULO_3

MÓDULO 3

Quais os conceitos e cases comportamentais mais utilizados hoje como base para inovação?

  • Discussão de cases e experimentos
  • Metodologias de experimentação
  • Discussão de resultados no mundo real
0_MODULO_4

MÓDULO 4

Como agir para ajustar esses vieses e influenciar positivamente decisões ou criações de produtos e serviços?

  • Desenho de estratégias para intervenções comportamentais
05-MENTORIA

MENTORIA

Não perca a oportunidade de fazer mentoria individual com a Flávia Ávila! Abriremos um número limitado de vagas para esta chance única!

Na mentoria, você poderá trazer um desafio do seu dia a dia para a Flávia ajudar a encontrar soluções comportamentais para um desafio, seja para a sua empresa, ambiente de trabalho, organização e até mesmo vida pessoal.

Qual a vantagem? Será o seu momento exclusivo e personalizado para as suas necessidades, com uma das maiores especialistas neste assunto no Brasil. Nosso objetivo é que você saia com um novo paradigma e com novas ideias de intervenções comportamentais, que podem melhorar muito a qualidade do seu ambiente de gestão, liderança, negócios e organizacional

Este curso é para você?

Por que às vezes tomamos decisões e nos arrependemos depois? Por que prometemos que esse ano seria diferente e finalmente iríamos na academia regularmente? Ou que pouparemos mais dinheiro, mas acabamos gastando com futilidades? 

Estas perguntas parecem triviais, afinal, elas são fruto de decisões do dia a dia e nós passamos por cima delas automaticamente. Costumamos viver no automático, sem direcionar muita energia ou raciocínio para as coisas que nos incomodam. Vivemos com aquela pontinha culpa, sabendo que temos potencial para errar menos, nós só não sabemos exatamente como. 

No Curso de Ciências Comportamentais Aplicadas da InBehavior Lab, nós daremos a resposta para estes questionamentos e mostraremos como não cair nessas armadilhas comportamentais. Aqui você aprenderá o que causam estes vieses, de onde vem os erros e os mecanismos mentais responsáveis pela sua reprodução. Você irá obter insights de ponta na área comportamental e experimental e será capaz de aplicar esses conhecimentos para gerar alto impacto em negócios, organizações e na sua própria vida: 

  • Realize pesquisas para captar desejos e percepções mais realistas do comportamento humano;

  • Desenvolva produtos, serviços e intervenções mais inovadoras e efetivas com ferramentas fáceis de aplicar

  • Saiba como testar e criar intervenções, MVPs e experimentos de forma robusta e confiável antes de escalar

  • Torne os processos decisórios empresariais mais eficazes

  • Seja um arquiteto de escolhas e crie nudges (empurrõezinhos) que realmente gerem mudanças de comportamento com metodologias proprietárias como resultados comprovados

  • Tenha maior efetividade de ações na área de consumo consciente e sustentabilidade

  • Construa marcas e ações impactantes considerando as principais tendências humanas

  • Engaje e encante o seu cliente evidenciando o que realmente importa.

    Tendo isso em mente, vamos iniciar essa nova jornada juntos!

Investimento

Curso sem Mentoria

Inscrições até 14 de maio:
R$ 937,50 (25% de desconto!)

Inscrições a partir de 15 de maio:
R$ 1.250,00

Curso com mentoria exclusiva da Flávia Ávila
(vagas limitadas!)

Inscrições até 14 de maio:
R$ 1.437,50

Inscrições a partir de 15 de maio:
R$ 1.750,00

DEPOIMENTOS

Mantenha-se informado

* Itens Obrigatórios
BIO-FLAVIA_F03

FLÁVIA ÁVILA

Fundadora e CEO da InBehavior Lab e Inbehavior Academy. Economista e mestre em Economia Comportamental pelo CeDEx (Centre of Decision Reserarch and Experimental Economics) da UoN na Inglaterra. + de 15 anos de experiência em estudos comportamentais e experimentais sobre o comportamento humano usando experimentos de laboratório, online e campo. Professora de cursos de pós-graduação e educação executiva da FGV, ESPM, Unicamp e Unisinos. Membro titular do NEC – Núcleo de Estudos Comportamentais da ESPM desde 2016 e do site EconomiaComportamental.org em 2014, Co-organizadora do Guia Economia Comportamental e Experimental no Brasil.